segunda-feira, junho 08, 2009

ICOM - Pensar globalmente Agir localmente


Fomos convidados para participar do ICOM 2009 - Festival Interdisciplinar de Comunicação.

Em seu 2o ano de realização, o ICOM traz o tema: PENSAR GLOBALMENTE, AGIR LOCALMENTE! assim como pensa a equipe AHA Estilo!

Adoramos o convite e aceitamos na hora o desafio!! Organizado pelas turmas do 5o semestre de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do IBES/SOCIESC o ICOM acontecerá nos dias 23 a 26 de junho. Nossa oficina ocorrerá dia 25, à partir das 19:00hrs.

Será uma interação de acadêmicos de Comunicação Social com os profissionais da área!!
Uma grande sacada dos alunos do IBES!! Apoiaremos sempre todo projeto que proporcione cultura e conhecimento... Devemos aproveitar as oportunidades que estes eventos oferecem! Principalmente quando acontecem em nossa cidade!

Participe, o evente é GRATUITO : http://www.festivalicom.com.br/#


Um comentário:

  1. Parabéns, parabéns, parabéns!!! Vcs são o EXTERIOR dentro do INTERIOR. Não que eu considere nosso estado como tal. São uma Empresa com estilo e atitude não pela expressão da loucura na mente super criativa, mas na implementação de elementos e técnicas minuciosamente estudadas. Afinal, nem tudo que é moderno num cenário será tb em outro. Os detalhes e o entendimento dos componentes da moda são o sucesso do trabalho de vcs! Penso, como mto leiga no assunto, que o perfil, a individualidade e, porque não, o sentimento de cada material ou lugar deve ser preservado como sua alma, então a alma seria o interior de cada trabalho e a aplicação da moda seria o exterior fazendo brilhar o que já se tem!
    E o mais importante: preocupados com o saber, o ensinar e disseminar o conhecimento!
    Mais uma vez PARABÉNS, pelo belo desenvolvimento profissional e responsável dessa equipe tão linda!!!
    --- Andréa V. Cândido de Faria ---

    ResponderExcluir