terça-feira, junho 23, 2009

Pré-Requisito Verão 2010!


Foi fotografado ontem o catálogo da Pré-Requisito para o verão 2010.

O inverno mal começou e já estamos trabalhando no próximo verão. Mas é assim, para todos nós, profissionais da área... temos que estar sempre a frente do que está acontendo no mundo, trabalhando sempre "no futuro"... Algumas marcas já trabalham o inverno 2010 e estudam um nem tão distante verão 2011! Sim, é uma loucura, mas é o que acontece hoje! Com todo esse frenesi em cima das coleções e toda a informação à nossa disposição, internet bombando, fica impossível não viver o que acontece lá fora e que sem dúvidas, acontecerá no BRASIL daqui há 6 meses...

Enfim, as fotos foram feitas no Zoológico de Pomerode...(http://www.pomerzoo.org.br/)
Toda a equipe foi muito feliz com a escolha! O lugar é lindo, e desde o dia em que fomos ver a locação até ontem, pude sentir o clima nostálgico , pois ia ao mesmo ZÔO quando pequena! Ótima sensação!
O dia estava lindo, a coleção está super bacana e "cool", traduzindo a menina Pré-Requisito jovem,bonita moderna, antenada e estilosa... Mais um trabalho totalmente satisfatório, onde a sintonia da equipe faz toda a diferença. Entre os parceiros, nossa queridona Fabiane Arcoverde cuidou da beleza do catálogo,o mineiro residindo em Floripa ,Matheus Alves, foi o fotógrafo (estreando a parceria com AHA Estilo e super correspondendo as expectativas http://www.matheusalves.com/ ), o Estilo foi assinado por Eliane Pereira e Simone da Pré-Requisito e as modelos foram Amanda Griza e Patricia Eicke.

Mais uma produção da AHA Estilo para o verão 2010!
Fotos do making-off!




Aguardamos ansiosos a estação quente, pois se depender de nossos clientes, o verão está garantido; com muito sol, cor, modelagens incríveis e muita dedicação.
:** Lena S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário