quarta-feira, julho 01, 2009

AHA Estilo + ICOM 2009!!!

Finalmente postando algumas fotos da grande experiência que a equipe AHA Estilo compartilhou!


Como já dissemos em posts anteriores, fomos convidados para dar uma oficina no ICOM, a Semana de Comunicação do IBES! Organizada pelos alunos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da faculdade, participamos do evento com muita ansiedade e orgulho... Nossa oficina foi uma das primeiras que tiveram as vagas esgotadas, o que nos deixou super felizes:
despertar tanta atenção e curiosidade pelo tema MODA E COMUNICAÇÃO!



Como frisamos na oficina, hoje a Moda depende da Comunicação e vice-versa... Destacamos a importância de cada profissional, a necessidade da Campanha de Moda e despertamos o interesse de muitos alunos... Um ponto para nós, que, como todo profissional da área luta diariamente para ser reconhecido no mercado... A união faz a força! ( gosto muito disso)



Agradecemos a toda organização do evento e a cada participante da oficina pela oportunidade. Proporcionando-nos momentos de muito aprendizado e descontração... Cumprimos nosso objetivo e esperamos ter alcançado o que todos esperavam de nossa equipe! Foi uma grande experiência, que levaremos conosco para frente e esperamos poder participar,colaborar e aprender cada vez mais!

OBRIGADA alunos, participantes e equipe ICOM!

:** Lena S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário