sábado, julho 25, 2009

Leia, leia, leia !!!

Acabei de ver um post do Cajón http://mi-cajon.blogspot.com/, blog que acompanho diariamente e recomendo. (já está em nossos favoritos) E fiquei muito feliz com a abordagem sobre a leitura...
Confesso que não sou uma leitora assídua desde pequena. Não por falta de incentivo, afinal, lá em casa todo mundo lê o tempo todo, ainda bem!!! Mas hoje eu leio, e muito, o máximo que puder... Minha mãe e meus irmãos cultivam o hábito há tempos, e eu só tenho a agradecer. E , por causa deles e do post que me inspirou, dou a dica: LEIA! A melhor forma de encontrar o que desejas, a melhor fonte , a melhor inspiração, o melhor ócio, e muitas vezes a melhor cia são os livros. Então dedico esse post a leitura.
As fotos, "roubadadas" do Cajón, são de André Kertész (1894-1985), que capturou imagens espontâneas e furtivas de pessoas apreciando a leitura .
Para despertar o desejo :




Para a mente, ainda não inventaram melhor exercício do que a leitura!
Sugestão: o filme O Clube de Leitura de Jane Austen.
:** Lena S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário