terça-feira, julho 07, 2009

"Tendência" de Inverno!!!

Dizem que a palavra tendência está em baixa... Afinal, a rapidez da informação atingiu tal nível, que tudo aquilo dito que vai acontecer, já está acontecendo...Meio clichê tudo isso, eu sei, mas realmente não esperamos mais 6 meses para podermos usar o que hoje se usa na Europa. Com a globalização e a conexão virtual podemos "ser" aqui no inverno o que acontece lá no verão neste momento. Extremamente sem graça, também acho. Mas como frear a internet e a busca pelo novo exageradamente? O fast fashion? Ou pega carona ou fica esperando o próximo trem...

Enfim, não é sobre isso que quero falar neste post, apesar de ser um assunto que me tira o sono algumas vezes e que em outras me realiza, afinal trabalho neste meio!
Vim falar do que acontece neste Inverno, hoje,em 2009, agora!!!
As LUVAS!





Sim, elas vieram com tudo nos desfiles europeus e super aconteceram em nossas semanas de Moda que rolaram em janeiro e que ditavam as regras deste inverno.


Nosso frio é úmido e temos a sensação de gelado, então por que não esquentar nossas mãos e deixá-las com um ar sofisticado? Afinal elas merecem nossos cuidados... Do tratamento (uma vez ouvi falar que podemos perceber a idade de uma pessoa através de suas mãos, desde então passei a cuidar mais das minhas) a proteção...
Além de super femininas, são um luxo que aquece!!!
Tem de todos os tipos e cores. Couro, borracha, moletom, lã, pêlo, renda... são inúmeros os materias utilizados e ainda incrementadas com aviamentos diversos... luvas longas, curtas, só para os dedos, multifuncionais! Vale o gosto, vale o bolso, vale a criatividade. Seja qual for o modelo, esse acessório deixa o look de inverno muito mais elegante e poderoso. Sabemos que aqui não é comum, mas eu tenho uma curtinha de couro sintético, adoro e passarei a usá-la com mais freqüência.







Experimente!!!

:** Lena S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário