sexta-feira, agosto 28, 2009

"MaRIO DE JANEIRO Testino"

Um dos maiores fotógrafos de todos os tempos, o peruano Mario Testino tornou imortal sua admiração pela cidade maravilhosa... Apaixonado pelo Rio de Janeiro desde a adolescência, Mario resolveu retratá-las em um livro intitulado "Mario de Janeiro Testino".
Na capa, ninguém menos que a über model (já falei que adoro esse termo) Gisele Bündchen, amiga pessoal do fotógrafo.


Minha grande surpresa foi encontrar um blumenauense nas fotos. Diogo Veiga, que estudou no mesmo Colégio e época que eu e inclusive foi par de debutantes de uma amiga, rsrsrs. Diogo modelou por anos e é super digno de estar nas páginas deste livro. Na foto, ele aparece com Cauã Reymond e Daniela Sarahyba, adorei, orgulho blumenauense!!!



Testino, quase um "carioca da gema", aproveitou para retratar cidadãos, celebridades, modelos, paisagens, o Carnaval e claro o tão internacional lifestyle carioca.




Ah, "MaRIO DE JANEIRO Testino" vem com capa de plástico para ler na praia sem se preocupar,( o MÁXIMO) inspirada no pôr do sol do Rio. "Esse é o poema de amor de Testino para a metrópole brasileira que encantou seu coração de menino e nunca mais o deixou."

Para ele, a cidade maravilhosa é fonte de inspiração.
Concordo!!!

O livro ainda não está à venda, mas mal posso esperar. Quero muito. Aquisição imprescindível!!!

Sexta-feira...


:** Lena S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário