segunda-feira, setembro 21, 2009

Elogios, para começar a semana!

Entre todos os desfiles da Semana de Moda de NY para o verão 2010 deles, o de Ralph Lauren foi um dos que mais me agradou. Talvez pelo tradicionalismo, talvez pelo classicismo, talvez por mais do mesmo... Não sei, mas o estilista nunca deixa de agregar valores e novas idéias...

Olhando para os trabalhadores da era "Dust Bowl"( fenômeno climático de tempestade de areia que atingiu os Estados Unidos na década de 30), o fazendeiro , o vaqueiro, a mulher pioneira que foram atingidos por esse desastre natural, foram os homenageados em sua coleção para o verão 2010.
O denim veio em destaque, com uma variedade de lavagens de cor e níveis de destruição. Lauren também mostrou camisas, coletes e chapéus menswear jornaleiro, e vestidos de dona de casa Holly Hobbie com corpetes apertados. O DNA da marca está visível no toque masculino forte, sem perder a feminilidade.

Admiro esse estilista, que segundo Marc Jacobs: "Ralph Lauren está para os EUA, assim como Giorgio Armani está para a Itália e Yves Saint Laurent está para a França."
Quem pode, pode!






"America Adventure". Menina vestida de menino (continua). Eu gosto.


:** Lena S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário