segunda-feira, setembro 14, 2009

Em estado de ÊXTASE!



Talvez já seja uma notícia velha. Não me importo...
Em se tratando de SEX AND THE CITY, todo dia é dia para falar sobre elas... Sou fã de carteirinha, bolsa e mala! Adoro tudo em se tratando de Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha!!!
O estilo de vida, a forte amizade, o profissionalismo, o bom humor e claro a lição de Moda que temos com elas ,leia-se Patricia Field, a figurinista. Que SUPER admiro.
Mas que todas as personagens carregam com muito estilo diga-se de passagem! Sou suspeita, porque sou apaixonada pela série. Tenho completa em casa, e nunca, nunca me canso de assistir...
E, o post é para gritar ao mundo: SEX AND THE CITY 2 vem aí!!!! A seqüência do primeiro filme que foi um sucesso pelo mundo, entre todos aqueles que apreciam e amam a Moda em si.... É um show à parte!
Nos primeiros dias de gravação, que já acontecem em NY, encontramos inspirações nas décadas de 70 e 80. Por enquanto, apenas Sarah Jessica Parker gravou as primeiras cenas, no primeiro dia do mês de setembro. As fãs estão enlouquecidas... Ah se eu morasse em Nova York!




Já estou ansiosa e acompanhando cada detalhe. Que venha toda beleza, glamour, romances, alegrias e tristezas de mais um filme que já posso garantir: sessão cinema com pipoca, amigas e lenço de papel! Sim eu me emociono, pois não falo apenas de um filme que trata a Moda com muito orgulho, o que para mim já poderia ser o suficiente. Mas é a emoção de reencontrar minhas antigas amigas, que já fizeram muitos momentos de minha vida feliz!!!



Poderia falar horas e horas sobre elas...

Fã assumida!!!
Contando os dias...

:** Lena S.

Um comentário:

  1. ADOREIII!! sou parceira de um cinema com pipoca e lenço de papel! Nada como Sex and the City... amigas, companheiras, extrovertidas e engraçadas! tudo de bom!
    beijinhos ;***

    ResponderExcluir