sexta-feira, setembro 11, 2009

Homenagem!

Poderia entitular LUTO, pois é a situação que me encontro...
Mas essa palavra não combina com ele, jamais... Hoje meu post é uma homenagem... Uma eterna homenagem, porque ele merece.

Um ídolo, uma referência, um orgulho, um amigo...
Valmir Beduschi, pra sempre!
Não é um adeus, é um "até breve"!!!
Pois adeus é despedida sem volta. É sentimento profundo doído.Uma saudade que nunca acaba. Que a gente nunca esquece...O tempo apenas esmorece. Mas na alma fica reservado. No coração resguardado... Num cantinho do ser, escondido! A vida passa e com ela a dor dilacera todo o sofrimento contido...E quem dera a vida sem ela...Seria tão mais linda! Mais bela!

Sei que você também pensa assim meu grande amigo.

"... aquele adeus não puder dar, você marcou a minha vida..."

Com todo meu amor... SAUDADE SEM FIM.

:** Lena S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário