sexta-feira, novembro 27, 2009

Meus ídolos!!!

Como hoje é sexta-feira, vou aproveitar para " tietar" um pouco... E descontrair...

Minha homenagem vai para Valentino Garavani, o mestre!
Com seus modelos extremamente femininos, ficou mundialmente conhecido pelos vestidos vermelhos, pois Valentino tem em mente que: "Nenhum homem gostaria de sair com uma mulher que parece um homem" .
Após anunciar sua aposentadoria, deixou milhares de fãs orfãos de suas criações. Mas para não deixar saudade, lançou o documentário "Valentino, the Last Emperor in Rome" , sobre sua vida de estilista, os bastidores do mundo da moda e dos desfiles e o relacionamento entre Valentino e Giancarlo Giammetti. Estou louca para ver!!!

Para homenageá-lo, deixo aqui algumas criações deste, que para mim, é um dos grandes mestres da alta-costura de todos os tempos:

La Magia de Valentino...
Ready-to-wear...
I love it!
:** Lena S.

Um comentário:

  1. E ai pessaol, tudo bem! Meu nome e Pedro Henrique Filho, sou do Parana mas moro em New York. Resumidamente, sou modelo aqui e estou comecando um projeto muito legal de consultoria de moda masculina. Acho muito legal a maneira como vcs tratam as noticias do meio. Se tiverem interesse em parcerias me contactem no Facebook (Pedro Henrique Filho New York) e explicarei melhor meus planos.(desculpem a pontuacao, mas a configuracao do teclado e diferente.)

    ResponderExcluir