terça-feira, dezembro 22, 2009

As capitais da MODA!



O mundo da MODA hoje é dominado por 5 cidades: Nova York, Roma, Paris, Milão e Londres.
Não a toa, que milhares de modelos, estilistas, empresários, fashionistas e amantes da Moda fogem para estas cidades quando o assunto é MODA!
E até pequenas empresas que trabalham no ramo, pesquisam e refernciam-se através destas mesmas cidades. Natural, para quem entende um pouco ou se interessa pelo assunto, que os grandes pólos são responsáveis por tudo que vira MODA!
O mais importante disso tudo, e grande novidade, é que São Paulo e Rio de Janeiro entraram na lista das Top 20 Capitais da Moda, liderada hoje por Milão. De acordo com o site "The Global Language Monitor", grupo que rastreia a frequência de palavras e frases na mídia e na internet, as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro tiveram um enorme crescimento no cenário mundial e agora são a 8ª e 18ª cidades mais importantes no mundo da moda, respectivamente.

Orgulho de ser brasileiro...
Tudo demora mais para nós, portanto, cada conquista é uma comemoração. Estar entre as 20 cidades mais importantes do mundo da moda, faz nós brasileiros que trabalhamos na área nos sentirmos felizes e estimulados a continuar... Grande Gisele Bündchen...

Segue a lista:
1. Milão
2. Nova York
3. Paris
4. Roma
5. Londres
6. Los Angeles
7. Hong Kong
8. São Paulo
9. Sydney
10. Las Vegas
11. Dubai
12. Tokyo
13. Miami
14. Barcelona
15. Shanghai
16. Mumbai
17. Nova Deli
18. Rio de Janeiro
19. Berlim
20. Singapura

Fim de ano para comemorar...

:** Lena S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário