quarta-feira, dezembro 09, 2009

" Laços eternos..."

No último final de semana, estava entre amigos, homens e mulheres e o assunto foi: LAÇOS. Moda ou mania de mulher??
Começo a acreditar na mania... Atemporal eu diria.
Desde pequena lembro dos laços enormes que eu e minhas irmãs " carregávamos " na cabeça. Muitas vezes se tornavam um pesadelo, e nada mais era que um sonho de mamãe se realizando. Afinal, éramos MENINAS.
Encanta, brilha, enfeita, "a menina", feminina... Sinto uma alegria no ar, uma pureza, uma magia...
Até eles usam um tipo de laço arrumado, a gravata borboleta!

Eis que em nossa roda do final de semana, surge a pergunta de um amigo, muito divertida:
"Virou mania ou é frescura de mulher?"
Não soube responder, além de que realmente eles reapareceram com tudo. Mas meu inconsciente instigou: quando foi que eles sumiram?

Os laços, para mim são para sempre, tal qual o jeans e a camiseta branca, eternos!
Amo laços e por mim, toda pequena menina ou grande mulher deveria usar. Exaltam a feminilidade. O mestre Valentino que o diga...



Adapte-se ao seu, a influência se transforma, renove...









Lace e enlace.

:** Lena S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário