terça-feira, fevereiro 02, 2010

AHA Estilo produz ZEZZO+ Inverno 2010.



Produzimos a campanha da ZEZZO+ para o inverno 2010.
Ousada, linda e sensual, a marca traz um novo conceito de jeans. Cortes e lavagens diferenciados, os jeans se tornam o item de desejo desta nova temporada.
Inovando com a parte de "Top"para o feminino, desenvolvida pelas grandes estilistas e nossas amigas Joice Alano e Karin Leida da RAZZLE DAZZLE , a coleção está incrível. As fotos, feitas por Susana Pabst do LOOSH Studio, com beleza de Fabiane Arcoverde, aconteceram em Estúdio e ficaram lindas de viver. Campanha internacional e orgulho blumenauense.



Grande satisfação conferir o resultado do trabalho de uma grande equipe.

E, a ZEZZO + também fez sua primeira convenção para os representantes. Realizada no Hotel Monthez em Brusque, a meta foi aprimorar o relacionamento com seus parceiros e conquistar todos os objetivos da Equipe ZEZZO+ neste ano de 2010. Nós da AHA Estilo pudemos participar deste momento tão importante da Empresa, fincando forças junto a Equipe para chegarmos ao melhor resultado. Produzimos o desfile da convenção, Alan Pires cuidou da beleza e o Alisson falou junto aos representantes sobre técnicas de Visual Merchindising, ferramenta mega importante para as Empresas da área.
AHA Estilo + Alan Pires + modelos da DF Models
xoxo
AHA Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário