quarta-feira, abril 28, 2010

de Madonna a Maradona!

A Louis Vuitton volta a surpreender! Sua nova campanha publicitária, "Core Values" é protagonizada por ninguém menos que Maradona, Pelé e Zidane. Isso mesmo, três dos maiores futebolistas de todos os tempos.
Eu como fã de futebol e da Moda só poderia ter gostado muuuito. Quem nunca sonhou em ver três lendas vivas jogarem umas contra as outras? Gosto quando usam não-modelos em campanhas de Moda. Instiga a criatividade e o pensamento, nos faz pensar além da Moda.
As imagens de Annie Leibivotz deixam a expectativa de um grande jogo, mas capturam claramente a atmosfera de rivalidade divertida e amigável. Ao balcão, está a mala Louis Vuitton Pegase em Mon Monogram personalizada com as iniciais de Zinedine Zidan. Abaixo podemos ler: "Three great journeys, one historic game". Campanha ideal em ano de Copa do Mundo.
No contexto do seu compromisso continuado em relação à responsabilidade ambiental e ao desenvolvimento sustentável, a Louis Vuitton fará um donativo em nome de Pelé, Maradona e Zidane para o The Climate Project, encabeçado pelo Vencedor do Prémio Nobel Al Gore. Jogada perfeita.
As fotos foram feitas no Café Maravillas, um bar típico de Madrid. As novas imagens “Core Values” começam a surgir nas edições de Junho das principais revistas internacionais.


Para guardar...

Lena S.

2 comentários:

  1. Lenaaa amada,
    Tem selinho pra vc lá no Blog!
    Beijocas,
    Natacha.

    ResponderExcluir
  2. Isso!!!!!!!
    Copia o que escrevi lá e escolhe os Blogs que quiser e gostar pra receber tb!
    Tb não sabia nadinhaaaaa...
    Agora que tô aprendendo a ser Blogueira! Ahahahahahaahaha!
    Mas o que importa é que eu amoooo o seu Blog!
    Beijocas!

    ResponderExcluir