terça-feira, maio 04, 2010

Gala !!!

O que é Moda agora!
Aconteceu ontem mais uma edição do Costume Institute Gala no Metropolitan Museum em Nova York. O "chic do chic do chic". Para sabermos o que é ouro em matéria de Gala, basta olharmos e apreciarmos estes vestidos. Poderosos reunidos por Anna Wintour, editora-chefe da VOGUE América e apresentadora oficial do baile. Com a exposição "A Mulher Americana: Modelando uma Identidade Nacional", o baile contou com a coapresentação de Oprah Winfrey, que chegou acompanhada de Oscar de la Renta e, claro, usando uma criação do estilista.Todos os sites e blogs de Moda amanheceram falando deste baile. Depois de ler e ver muito, resolvi mostrar os vestidos que mais gostei.


Separei apenas os longos pois não gosto de ver os vestidos curtos em um evento como esse. Acho que um baile pede o glamour e a riqueza do vestido longo. Não que um vestido curto seja feio ou sem glamour, mas um longo tem todo seu valor nessas horas e acho que todas deveriam usá-lo! Mais chique e poderoso, outra peça do gigantesco universo da Moda Feminina.
Como exceçào à regra, trago o vestido curto de nossa über model Gisele Bündchen, que como quase sempre, não erra. Linda, de Alexander Wang, usou um vestido que a deixou simplesmente maravilhosa ( precisa do vestido? Claro que sim!). Tom Brady, de Tom Ford quase nem aparece ao seu lado.


Uma verdadeira constelação. Poderia ter todos.

Lena S.

Um comentário:

  1. Achei maravilhosos os vestidos! Adorei!!
    Por mim também teria todos... haha
    saudades ;***
    beijinhos

    ResponderExcluir