quarta-feira, junho 16, 2010

Blumenau respira Moda!

Eu, particularmente, vibro MUITO com isso. Tudo é válido e depende muito de nós, amantes, apreciadores, usuários e profissionais da Moda. Precisamos compartilhar, divulgar e falar, falar e falar as idéias e informações referentes a nossa área. Sou adepta da teoria " a união faz a força". Neste caso, multiplica a força. Por isso, hoje dou 2 dicas de meninas que como eu, amam o que fazem e gostam de dividir o conhecimento.
A primeira é a Luiza Ferreira, amiga e parceira profissional que já trabalhou algumas vezes com AHA Estilo. A Lu tem o dom de deixar tudo mais romântico, delicado e belo. Quero falar das lindas bailarinas que ela desenvolve. Pequenas e fofíssimas bonecas que podemos presentear nossas amigas, amigas da amigas, filhas da amigas, parentes da amigas e por aí vai... E também nos presentearmos, afinal, somos nossas melhores amigas! Além de tudo, as "mini-bailarinas" são todas batizadas, encontramos a Lulu, e suas amigas Bia, Nina e Ana. Uma graça!  Para pendurarmos na porta, no chaveiro, no cabide ou simplesmente espalhá-las pelo ambiente! Para entrar em contato com a Lu, só visitar o blog dela http://www.luizaferreira.com.br/ que também é ótimo, cheio de dicas, sugestões e idéias compartilhadas.



A segunda dica é da Renata Libardo, amiga e maquiadora profissional que também já trabalhou com AHA Estilo. Renata está fazendo aquilo que mais me empolga, compartilhando a Moda ( adoro isso). Está inaugurando seu ESPAÇO COLETIVO, no qual dará aulas de maquiagem, consultoria de beleza e abrirá um espaço no seu ESPAÇO para vários estilistas de Blumenau e região mostrarem o seu trabalho. Terá também um brechó com várias roupas bacanas e um café bem quentinho esperando sua visita, assim garante Renata, a idealizadora deste projeto super bacana para a nossa cidade. Admiro pessoas como ela, que tomam a iniciativa e fazem acontecer. Parabéns!!!
Fotos da construção do ESPAÇO e o convite da inauguração que acontece nos dias 18 e 19 de junho das 10h às 20h. Vale a visita!


Ficam as dicas!

Lena  S.

Um comentário:

  1. aiiii querida!! Adorei o post!
    Lindo mesmo! E obrigada por sempre apoiar!

    Bjo bjo ;***

    ah adorei o mexicano! kkk

    ResponderExcluir