terça-feira, julho 20, 2010

Dias chuvosos...

Nada melhor para enfrentarmos a chuva do que uma boa bota de borracha certo?
Adoro dia de chuva para ficar embaixo das cobertas, odeio dia de chuva para sair às ruas... O fato é que não temos escolha, então precisamos optar pela melhor vestimenta para nossos pés nesses dias tão molhados e no inverno, tão gelados... As galochas são uma ótima solução! Com imensa variedade no mercado (depois que a galocha passou de bota de bombeiro para utensílio fashion), as galochas são, na minha opinião o melhor custo-benefício. Impermeáveis e quentes! Nem sempre belas, mas acredito que quando a necessidade fala mais alto, este quesito se torna secundário. Pensando em transformar estas galochas - reconhecidamente práticas - em acessórios usáveis de fato, que a Nike Sportswear lançou a linha Storm Warrior Hi.

Disponíveis em quatro cores vibrantes, as boots são similares aos modelos clássicos.


A diferença é que são completamente impermeáveis - graças à superfície de verniz - têm cano alto ajustável e sola de borracha reforçada...


Gostaram? Achei bacana, para um dia chuvoso beeeem alegre!
Por enquanto, o item está à venda apenas na Nike Harajuku, em Tóquio, por ¥11,500, aproximadamente R$ 240,00. Para quem curtiu a ideia, o jeito é torcer para que a coleção venha para o Brasil. Apesar de acreditar que elas realmente esquentam, este não é o meu caso.


Lena  S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário