quarta-feira, julho 28, 2010

"Miscelânia Colorida"

Para quem gosta das cores, uma das "tendências" (gosto e não gosto de usar essa palavra) do verão 2011 é um prato cheio!!!
Foi o que mostrou YSL em sua Cruise Collection, e o que provam diariamente as pessoas pelas ruas do Hemisfério Norte (precisamos de prova maior?). Sou suspeita, porque adoro uma cor com cor, e nesse verão 2011, a onda será beeeem colorida. A explosão de cores permite muito, basta um acessório colorido para nos sentirmos mais " vivas" . Existe todo um estudo das cores e seus significados, o que acho fascinante,mas a sensação de alegria que temos ao usar uma peça amarela, pink ou laranja já responde qualquer pergunta. Sim, a cor pode mudar muita coisa!
 A coleção de YSL mostrou que a tão bem pensada combinação, parece algo natural.


Amo muito tudo isso! O laranja com o rosa, o rosa com o lilás, o lilás com o laranja. Já reparou que as cores formam um ciclo e voltam para elas mesmas? Os segredos de um bom produtor, visuais que despertam o desejo, o sonho...
Mas não precisa ser YSL para você entrar na MODA que eu particularmente adoro. Alguns looks de streetstyle que provam isso muito bem:


Acho tudo lindo e poderia usar todas essas combinações. Mas cuidado, o exagero pode fazer parecer que saímos de um baile de carnaval.

Cores pra que te quero...

Lena  S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário