segunda-feira, agosto 30, 2010

Cão Fashion!

A estilista Anne Marie Minardi estava cansada de só encontrar roupas brilhantes e infantis para os seus cachorros, já adultos e muito tranquilos e resolveu criar uma marca que trata os cães mais velhos como os adultos que realmente são!!!??? A Rover Dog.
Afinal de contas, diz a lenda que cada ano canino equivale a oito anos humanos, portanto esses bichanos certamente são muuuuito mais experientes que nós. Por que não fazer jus e vesti-los de acordo com sua idade? ( Acho divertido postar sobre isso, não tenho cachorros, mas gosto deles, e não acho que seria necessário despender tamanho gasto com os mesmos. Mas também já fui avisada que tudo isso é porque realmente não tenho um grande amigo e fiel companheiro canino. Resolvi postar sobre eles, porque achei a coleção linda e falando em Moda, me interesso no ato e para homenagear minhas amigas e seus eternos companheiros. Sinceramente, achei tudo o máximo!)



O release da grife é a coisa mais engraçada do mundo. Explica que a coleção “evoca memórias de manhãs agradáveis nas docas e tardes preguiçosas na praia”. Pode??? Portanto, os cãezinhos posam com ar blasé e um semblante muito calmo, de quem realmente está curtindo a tranquilidade da maresia – apesar de engravatados e com sobretudos elegantes. Muito engraçado...


Os modelos da campanha são de raças de tamanho pequeno, mas a marca assegura numeração até para os bichos mais grandalhões. Para limpar, basta lavar com água fria e pendurar as roupinhas na hora de secar. Super prático! As peças vão de US$ 15 a US$ 70, a depender do material, mas sinceramente acho que quando se trata deste amor eterno homem-cão, vira a própria propaganda da MasterCard:
 NÃO TEM PREÇO!!!

Segunda-feira divertida!

Lena  S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário