terça-feira, agosto 03, 2010

E a Diesel proclama: Viva a estupidez!

Na última temporada, a Diesel desafiou todos a serem estúpidos com uma série de imagens e mensagens provocantes como:  “Os estúpidos podem falhar, mas os inteligentes nem tentam”, “Os inteligentes criticam, os estúpidos criam”, "O inteligente planeja, o estúpido improvisa”, “O inteligente escuta a cabeça e o estúpido escuta o coração”. Mesmo aqueles que não concordavam com a filosofia foram obrigados a reconhecer a sua força. A campanha foi sensacional e causou ecos mundo afora, quando pessoas se preocupam mais em ter do que em ser.

Agora, depois de definir "be stupid" , a nova campanha de outono-inverno 2010/2011 da marca explica exatamente por que SER estúpido??? 

Porque : “Você será  mais criativo”. “Você irá se importar menos”. “Você comerá melhor", "Você fará  mais sexo”, "Você passará mais tempo com o seu chefe"…

A campanha, desenvolvida pela equipe criativa da Diesel foi clicada por 4 novos fotógrafos do meio : Chris Brook, Magnus Unhar e Kristin Vicari - o fotógrafo inglês que trabalhou na primeira campanha – e a talentosa australiana de apenas 18 anos: Nirrimi.

BE STUPID!!! Adoto a causa!


Lena  S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário