sexta-feira, agosto 06, 2010

Louboutin para eles...

O mestre dos sapatos Christian Louboutin, idolatrado pelas celebridades e fashionistas do sexo feminino, resolveu apostar no público masculino também e criou em 2009 a Louboutin Mens Collection. Não preciso nem dizer que é sucesso certo? Desses casos que a marca carrega e muito bem o nome que tem.



A linha hype é composta de sapatos, sapatilhas e tênis masculinos, sendo os tênis de cano longo uma das maiores apostas da marca. São lindos!!! Para a coleção de inverno 2010/2011, o designer criou a Circus Collection, que traz os modelos nas versões estampadas – leopardo, zebra, patchwork de listras e pied-de-poule, aplicação de tachas e metalizados. Já pensou? As matérias-primas como, couro, camurça e crina de cavalo deixam a coleção ainda mais rica e original. Os homens também merecem...




O Rantus Orlato High Top metálico/multicolorido é o mais recente lançamento. O tênis tem o apelo disco e lembra o ankle boots feminino Venus Orlato.

Feito para homens modernos, ousados, e que curtam muito Moda pois para tê-los é preciso desembolsar cerca de 900 dólares. Por aqui certamente ultrapassará a quantia de 3.000 reais! E aí, existem " Carrie Bradshaws", (a eterna apaixonada por sapatos) na versão masculina???



Men's fashion shoes fall winter 2010/2011 Louboutin!

Lena  S.

Um comentário: