quinta-feira, setembro 02, 2010

AHA Estilo participa de Workshop de Moda em Joinville

Fomos convidadas pelos meninos do Nagô para participarmos do Workshop de Fotografia de Moda que o Estúdio fará no GAMP em Joinville nesta sexta-feira dia 03 de setembro de 2010.
A 2ª edição do GAMP – abreviatura dos segmentos de design, Gráfico, Animação, Moda e Produto – começou nessa segunda-feira dia 30, com a proposta de transformar-se no maior evento do setor no Estado, com a participação de profissionais de renome nacional, atraindo estudantes da área em todo o País. A realização é da Univille e do Joinville Garten Shopping
"Com o conceito ‘Design dá Trabalho’, o GAMP tem o objetivo de estimular a troca de ideias e opiniões sobre o design e a atuação dos designers, além do intercâmbio de experiências entre todas as vertentes do design e da aproximação da academia com o mercado”, explica o professor João Carlos Vela, um dos idealizadores do evento.
Desenvolveremos uma mini campanha de Moda. Estúdio Nagô fará a direção de arte e fotografia, AHA Estilo fará a produção de Moda, Alan Pires assinará a beleza do trabalho e as modelos Fernanda Roters e Eliz Thomasi da DF Model serão as modelos da vez.
Ficamos muito felizes com o convite, comunicar a Moda é nosso principal objetivo.




Parcerias de sucesso!
 
xoxo
AHA Estilo

Um comentário: