segunda-feira, setembro 20, 2010

Trabalho dos sonhos!


Não bastasse a Urban Outfitters (que contém a Anthropologie e a Free People) ser uma das marcas mais bacanas para compras em terras americanas, devido a suas roupas easygoing e suas liquídações diversas, trabalhar lá é um verdadeiro sonho. Pelo menos para mim.

 O complexo, chamado "headquarter", fica na Filadélfia e abriga mais de 600 funcionários em prédios históricos de 1889 e o grande desafio dos arquitetos, foi instalar uma empresa tão cool numa construção tão antiga. O escritório tipo loft, com vãos livres, bem  iluminado e arejado, criam justamente essa atmosfera de integração desejada. Quer ambiente melhor para passarmos várias horas de nossas vidas? Por terem 3 marcas diferente, os ambientes são separados, mas a idéia é que se tenha algum tipo de interação pra que seja aproveitada a “inspiração” de cada marca e as próprias roupas e acessórios sirvam de decoração. 



Na área comum, tem restaurante, espaço pra descanso (você pode levar seu cachorro pro trabalho acredita?) e toda a construção é ecologicamente correta (isso sim é " It" nos dias atuais).
Não é à tóa que a empresa é considerada umas das melhores pra se trabalhar no país. A preocupação com o bem estar do funcionário é notória e com isso reflete na sua criatividade, que é o foco principal da empresa. Trabalho dos sonhos!


O MUNDO dos sonhos DA URBAN OUTFITTERS!

Lena  S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário