quinta-feira, setembro 23, 2010

Vem chegando o verão...

Tão clichê e tão gostoso de ouvir... Nesse começo oficial de primavera, trago os 3 desfiles do Fashion Rio para o verão 2011 que mais gostei.  Roupas lindas, leves e coloridas que trazem a melhor sensação do mundo ( para mim) , paz e liberdade com sombra e água fresca em belas tardes veronis. Vontade de pegar uma cadeira de praia, um bom livro, os amigos e sentar na areia com os pés no mar...

A SALINAS trouxe a África, a Bahia e a ilha Cubana. O multiculturalismo em evidência, o drink de verão com sangue quente e vibração latina. Tudo lindo!




A CAVENDISH explorou o verde, com a proposta de vestir o paraíso, de tornar o impossível algo real! Afinal, é verde azulado ou aul esverdeado? Quem é capaz de dizer qual é a cor do mar, do pôr do sol ou das palmeiras ao vento? É azul piscina ou verde piscina? Imaginário e belo. O impossível transformado em cores. Gosto muito!



A MARA MAC, com o tema “a eterna reconstrução da natureza diante das catástrofes naturais que o planeta tem sofrido” que eu adorei por sinal, traz muito glamour nos tons de queimado, chique demais!





... que calor no coração!!!!


Lena  S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário