sexta-feira, outubro 22, 2010

Dockside Forever!!!

Da seção, "pode guardar ou pode comprar", deixo a dica de sexta-feira, o Dockside (assim mesmo que se escreve, eu não fazia nem idéia). Sinônimo do estilo Navy e um hit nos anos 80, esse famoso sapato/tênis (que provavelmente seu avô ou pai usavam) volta a ser considerado o item do momento. Eu adoro esse vai e vêm da Moda que para mim hoje quase nunca mais vai, pois numa dessas, meu antigo dockside se foi. Se arrependimento matasse... kkkkkk Agora vou em busca de um próximo! Acho lindo, tanto para homens quanto para mulheres...




 O primeiro, da marca Sperry que tem modelos incríveis, me dá vontade de sair velejando agora mesmo e os outros por pura inspiração.
Confortável e clássico, o " It " do momento.

Lena S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário