quinta-feira, outubro 14, 2010

Mr. Chanel !!!

Não estou falando de Karl Lagerfeld e nem de seu pupilo Giacomo Battisti, o novo "homem da Chanel" chama-se Laird Hamilton, surfista especialista em ondas gigantes.



Não entendeu? Pois então, a marca lançou o primeiro relógio de mergulho, o Chanel J12 Marine. Inspirado pela força dos oceanos e dos símbolos marítimos ele é prático, exato, durável, simples e se adapta perfeitamente aos elementos subaquáticos. Foi projetado para ter os melhores atributos de um relógio de mergulho profissional: impermeável a mais de 300 metros, com perfeita legibilidade na escuridão, pulseira de borracha fosca para permitir a vazão da água com facilidade, unidireccional, bisel rotativo montado com um disco de safira, possui auto-liquidação e mecanismo suíço. Até parece o relógio do James Bond, kkkkkk




Laird Hamilton é reconhecido por ser apaixonado pelo mar e um revolucionário do surf. Hoje ele se dedica no desenvolvimento de novas técnicas para pegar ondas grandes e diz estar honrado por ter a oportunidade de ser embaixador do Chanel J12 Marine e poder trabalhar com uma marca de qualidade. Imagina só!!!!!
Além disso, ele é super engajado em ações ambientais. Inclusive a Chanel irá apoiar a Surfrider Foundation, organização sem fins lucrativos de ambientalistas dedicados à proteção e valorização dos oceanos, ondas e praias, para todos os povos, através da conservação, ativismo, pesquisa e educação. Mas o que isso tem a ver com Moda? TUDO! É a Chanel mostrando sua visão gigantesca, é a Chanel engajada em causas ambientalistas, é a Chanel provando que o céu, no caso o mar, é o limite!!!!



E quem não teria uma prancha de surf da Chanel para chamar de sua???????????
Sem contar que o relógio é lindo!!!Sou super fã!!!!

Lena  S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário