quarta-feira, novembro 24, 2010

Mullet ou chitãozinho????


Desde pequena tenho trauma da época em que meu cabelo era estilo "chitãozinho". Todas na minha família (irmãs e primas) e algumas amigas já passaram por essa fase. Bendita fase!!!!! E neste final de semana, lembramos muito disso e rimos daquele jeito, de doer a barriga. Ah como é bom... E fui pesquisar um pouco sobre nossa conversa e não é que achei uma reportagem justamente sobre eles, os cabelos " chitãozinhos"? Mas hoje, eles se denominam Mullet!!!!
Mullet é um corte de cabelo curto na frente em cima e no lados e longo atrás. Foi muito popular no início dos anos 1980 até o início da década de 1990. No Brasil, é conhecido popularmente como "Chitãozinho & Xororó", enquanto em Portugal é conhecido como "Chamirro".( Wikipedia ,sim busquei na internet)
E não é encontrei várias situações (desfiles) e personalidades nesse estilo?  De cima para baixo: Kristen Stewart no filme “The Runways”,últimas coleções de Jean Paul Gaultier, Balenciaga e Mario Schwab , Rod Stewart , David Bowie e Cristiano Ronaldo.






Seriam os atuais ultrapassados, ou nós na década de 80 ultra-avançadas? Até ele, Cristiano Ronaldo??? Nossas mamães são realmente visionárias!!!!! rsrsrsrs

Lena  S.

2 comentários:

  1. eu uso mullets e to poco me fudendo pro que os outros falam, aqui no rio grande do sul ée bem comum até.

    ResponderExcluir
  2. Uso Mullets e sou mulher.
    Como disse o anônimo ai de cima: "Estou pouco me fudendo pro que vão dizer." :D

    ResponderExcluir