quarta-feira, dezembro 08, 2010

A moda na Família Real !

Muito se falou no noivado de Kate Middleton e do Príncipe William. Até o vestido, que provavelmente ficará para a história, seja ele como for... Dizem ter grandes chances de ser de uma estilista brasileira, Daniella Helayel da marca Issa, radicada em Londres, que Kate é grande cliente... Mas tudo isso teremos que esperar, afinal estamos falando apenas do noivado. Já o casamento que está marcado para 29 de abril do próximo ano, poderá durar até 11 dias e pelo que advertem as empresas, pode custar mais de 4,9 bilhões de libras à economia britânica. Já pensou? Muita coisa ainda deve acontecer e certamente esse casamento será motivo de muitas e muitas reportagens mundo afora...


Mas o que eu quero falar hoje é do peruano Mario Testino. O badalado fotógrafo de Moda, de quem sou super fã, foi o escolhido para fazer a primeira imagem "Real" do casal. O profissional, que já é considerado o fotógrafo oficial da família Real britânica, responsável por tirar fotos de Diana e de toda a corte, teria feito "fotografias do noivado".   

"William é uma pessoa muito fotogênica, confiante, calmo, impressionante e tão parecido com Diana", disse recentemente Testino em entrevista para a "People".
O peruano é velho conhecido da família real. Testino fotografou a mãe de William, a Princesa Diana, em diversos momentos. Essas imagens de Lady Di até viraram um livro. Também registrou o aniversário de 21 anos do Príncipe William, em junho de 2003, e de 20 anos do príncipe Harry, em 2004. Já o pai deles, Príncipe Charles, foi fotografado por Testino para a Vogue, em 2002, e para a VOGUE América, no começo deste ano. Sim, a MODA e a Família Real têm falado a mesma língua!


Agora é esperar a tal foto, que foi prometida para antes do Natal e aguardar a nova Princesa da Família Real Britânica que ainda dará muito o que falar... Kate é linda e delicada, e uma pessoa muito mais real no sentido literal da palavra do que parece... Difícil será aguentar as eternas comparações com a eterna Lady Di.







Kate Middleton e o fotógrafo Mario Testino, lente sangue azul !!!



Lena  S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário