segunda-feira, janeiro 03, 2011

Bem vindo 2011!!!



O interessante é que, teoricamente, continuará tudo igual.
Ainda seremos os mesmos. Ainda teremos as mesmas pessoas que nos cercam... Se Deus quiser! Alguns terão o mesmo emprego, outros mudarão de emprego. É a busca da realização. Teremos as mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras).  Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos.
Seremos as mesmas pessoas que fomos em 2010... A diferença, a sutil diferença, é que agora teremos um ANO INTEIRO pela frente! Um ano novinho em folha! 2011.
Uma página de papel em branco, para que possamos começar a escrever... Um ano para começarmos o que ainda não tivermos feito, por força de vontade, coragem ou fé... Um ano para acreditarmos mais! Um ano para perdoarmos erros passados e um ano para sermos perdoados pelos erros que cometemos, mesmo que inconscientes...
365 dias para fazermos o que quisermos!!! Sempre há uma escolha, e exatamente por isso, desejamos que façam as melhores. Que sorriam o máximo que puderem e cantem a música que desejarem. Faz muito bem e é de graça... Beijem muito. Amem mais e abracem bem apertado. Gestos que contagiam o mundo. Durmam com os anjos e sejam protegidos por eles.
Agradeçam por estarem vivos e terem sempre novas chances para recomeçar... Agradeçam as suas escolhas, pois certas ou não, elas são suas, e ninguém pode ou deve questioná-las.  E agora, torne-as realidade!
Desejamos um Novo Ano realizador e possível para todos! Desejamos o sucesso ao mundo!
03 de janeiro de 2011! Vamos começar...
Um caloroso abraço,
Gabriela e Helena
AHA Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário