quarta-feira, fevereiro 16, 2011

A Arte e a Moda da Lanvin para H&M !!!

Sei que este é um assunto mais do que comentado em blogs e sites de Moda mundo afora. Mas como sábado já muda o nosso horário de verão (infelizmente), vamos lentamente começar a falar do Inverno que está vindo. As lojas já liqüidam suas coleções de verão e convidam para os lançamentos das coleções invernais, loucura total enquanto ainda passamos muuuuito calor. 
Por isso, trago imagens da coleção-parceria entre Alber Elbaz e H&M para o Inverno 2011. 
Adorei a ilustração!!!
 É a parte LANVIN para todos (uma das únicas coisas que me agradam no chamado fast-fashion). Como nem todos podem comprar as grandes marcas, mas todos podem apreciá-las, as grandes redes tiveram a grande sacada de unirem-se aos grandes estilistas para fazer Moda para todos. Momento GRANDE em todos os sentidos!!!! Alber Elbaz desenvolveu 40 itens para a coleção feminina e 40 para a masculina e os acessórios. E como grande mestre que é, manteve seu charme!Uma releitura de suas coleções originais. Não importa, ótimo para quem é fã! O look book, que eu amei, mistura a Arte e a Moda da Lanvin para a H&M!!!












Ameiiii esse vestido!
Estampas lindas, volumes e assimetrias marcantes!!!
Um pouco do masculino...









E estes sapatos oxford em cores metalizadas??? Também não poderiam faltar as gravatas borboletas, marca de Alber Elbaz. Ponto para os meninos que serão brindados com uma coleção dessas!!!
Um pouco dos acessórios...





E as embalagens, sacolas e tag... Amei!!!



Apreciando o fast-fashion , Lanvin for H&M!

Helena S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário