terça-feira, fevereiro 08, 2011

Ken faz 50 anos!

Agora é a vez dele!!! O eterno namorado da querida Barbie está completando 50 anos. Dois anos mais jovem que ela mas em compensação um centímetro mais alto (rsrsrsrs), Ken foi o primeiro personagem do universo Barbie. Seus nomes são uma homenagem da criadora dos bonecos Ruth Handler aos seus filhos, Barbara e Kenneth. Um dos principais galãs do universo infantil pode estar cheio de histórias nas costas, mas o corpinho continua o mesmo e ganhou até novo visual para comemorar seu cinquentenário.




Agora as histórias...
Desde 1961, Ken regularmente trocou de roupas – de sungas vermelhas a calças disco. Adoro! E de acordo com sua biografia oficial, ele nunca se casou com Barbie, e ela apenas usa vestidos de noiva "para satisfazer seus amigos alfaiates"... kkkkk Histórias engraçadas para quem amou a Barbie sua infância inteira, como eu! Desde o primeiro encontro, em 1961, Barbie e Ken separaram-se oficialmente em 2004, para aproveitar a vida de solteiros (essa é ótima). Mas a fabricante Mattel revelou, na abertura da feira de brinquedos em Nuremberg, na Alemanha, que Ken usará suas novas contas no Twitter e no Fabebook para voltar com sua ex-namorada. Essa foi demaisssss, tecnologia bombando!!!






 
 PARABÉNSSS KEN! 





De qualquer maneira, para mim, Barbie e Ken sempre foram o casal perfeito!!!Ai que saudade da minha infância!!!


Helena S.

3 comentários:

  1. haha, ai tbm sempre achei eles um casal lindo, sem brigas, muito amor, sempre felizes, carros importados e conversiveis, casa de dois andares...fora os filhos, lindos e com olhos azuis!
    hehehe
    Parabens Ken!!!! Saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. ahh, esqueci de colocar o meu blog embaixo da assinatura 9dizem que eh a melhor maneira de ganhar seguidores, ahhaha)

    Beijos Ju
    www.jubley.blogspot.com

    Eba, sabado nos vemos!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    Ju tu és uma figura!!!
    E o jeep para os dois??? que chiqueeeee kkkkk
    sim, belos, queimados de sol, dentes brancos, cabelos ao vento dela e ao gel dele rsrsrsrs
    Adorei!

    Beijos, vamos te seguir!

    ResponderExcluir