domingo, junho 28, 2009

Conectar é mobilizar - WGSN - macrotendência 2011



Tivemos o privilégio de participar de uma das palestras oferecidas pelo lounge WGSN, maior portal de tendência mundial com escritório no Brasil, na última edição do SPFW! Com os temas apontados como macrotendências para 2011, a conexão , a emoção ( que nossa equipe já fala em todo contato com nossos parceiros) e a inventividade.

Um dos palestrantes do lounge na semana de moda foi o Cristiano Buerger da Tecnoblu, uma grande referência para todos nós em termos de desafios, coragem e busca dos sonhos e objetivos.
Participamos da palestra sobre o projeto, OASIS SANTA CATARINA,
http://oasissantacatarina.ning.com/ , no qual o mundo inteiro se conecta e "põe a mão na massa", trabalhando para recuperar Santa Catarina. Ainda fizemos uma dinâmica de grupo com o Marcelo Rosenbaum arquiteto e engajado, responsável pelo lounge e a Thais Polydoro uma das idealizadoras do Projeto, adoramos. Saímos felizes da vida e orgulhosos de sermos catarinenses.
Equipe AHA Estilo e a Thais no Lounge WGSN.

O projeto engloba pessoas dispostas não a dar dinheiro,mas sim o melhor de si e fazer o que sabem e gostam de fazer por uma causa tão importante. Basta entrar no site e cadastrar-se, a primeira conexão é com nós mesmos, portanto entre e PARTICIPE!!!Um projeto que usa a internet para conectar as pessoas para fazer o bem a humanidade.
Ficamos emocionados com tanta solidariedade... Entramos por acaso no lounge naquele dia e o tema era este! Coincidência ou não, nos tocou de tal forma que voltamos super empolgados com a idéia de ajudarmos nosso Estado, mesmo que a iniciativa tenha vindo de outros... Nunca é tarde!


Inteligência, coragem e atitude não podem resumir melhor a postura que devemos ter nesse momento. "Vamos colocar a mão na massa"!!!
Melhor mensagem não poderia ficar: CONEXÃO, conectando pessoas conectando o Mundo.
:** Lena S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário