domingo, junho 28, 2009

Homens de Milão, homens de Paris, homens do verão 2010, deles!

Mal acaba nosso SPFW e começam os desfiles masculinos em Milão seguidos pelos de Paris.
Adoro acompanhar tudo quando consigo, pois acho a Moda Homem linda, com supervalorização nos detalhes e porque acredito que eles também têm o direito de ficarem belos!!!
Dentre todos, destaco os homens de D&G , com tons de dourados e beges meio queimados,meio egraxados, uma masculinidade em alta, um homem sexy e descompromissado. Aperecem com um "new shape" , magro e super definido. (parafraseando Ana Clara Garmendia)





E o homem Louis Vuitton, assinado por Paul Hellers, a Vuitton Papillon. Um astral de menino do Rio, com forte tempero casual! Roupas lindas, cortes secos. Segundo o estilista, são os "Gentlemen Butterflies", pois eles estão em todos os lugares, sempre levando e trazendo novidades. Destaque para o amarelo yellow cab - os táxis de NY - na palheta de cores, gosto muito desse amarelo-ouro!




E ainda, a publicidade inovadora da YSL por Stefano Pilati antes do desfile:
No vídeo, dirigido por Samuel Benchetrit, seu filho Jules de apenas onze anos, é o protagonista. Vestindo peças da coleção primavera-verão 2010 em uma suíte de luxo do Hotel Le Bristol em Paris. Fantastique!!!

Eles lançam o verão 2010 deles, e nos dão uma idéia do que surgirá para nós no verão 2011, mais ou menos assim.
:** Lena S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário