segunda-feira, junho 22, 2009

Gisele Bündchen - Colcci - AHA Estilo - SPFW

Chegamos hoje de São Paulo... fomos ao SPFW para ver, aprender e crescer, crescer cada vez mais!Fomos na 4a feira passada, e graças à estas parcerias que tanto citamos, conseguimos convites para o desfile da Colcci,a "nossa" Colcci com nosso amigo e parceiro de trabalho, o fotógrafo Thiago Bellini! A D O R A M O S.

Afinal, quem não usava o moletom de plush do cachorrinho? Lembranças de nossas infâncias... Foi na 4a feira, às 22hrs ...Mas nem o horário, nem o frio,nem o trânsito assustaram os convidados! a platéia estava LOTADA!Também pudera, além dos tantos famosos na platéia (váááários), os profissionais da área, os que simplesmente apreciam a Moda, os curiosos, os que gostam de ver e ser vistos, e todos os demais que lá estavam , o que vimos na na passarela foi um grande show! E nem falamos na coleção em si, o burburinho todo era em torno de quem??? Ela, a über model GISELE BÜNDCHEN (adoro este termo). Porque nada mais poderia definir essa modelo incrível! Acho o máximo o poder que essa mulher tem. Além de toda sua beleza exterior que é nítida; seu carisma, simpatia e profissionalismo que todos os que tem privilégio de trabalhar com ela comentam!(palavras do próprio Thiago que fez o making-off da Colcci nesse catálogo de verão 2010, aplausos para ele)


Falo, elogio e sinto o maior orgulho de termos uma brasileira como um ícone de MODA! Quandos as luzes se apagaram, sentimos até um friozinho na barriga... Eu o Ali e a Lu, ficamos elétricos para ver o desfile começar...E assim, de repente, surge ela...LINDA de viver, e com o caminhar mais perfeito do mundo,encanta os olhos de todos e parece estar deslizando na passarela... simplesmente ELA! Logo depois entra Rodrigo Hilbert e ainda Jesus Luz, cada um com sua beleza e profissionalismo, mas nada nem ninguém tira o brilho dela... A cada entrada, muitos suspiros... Houve algumas críticas a esse "celeb's moment", afinal estamos falando de uma das maiores semanas de Moda do mundo, mas como ignorar uma pessoa que traz orgulho a qualquer brasileiro?Que divulga de uma bela forma nosso país? Concordo que precisamos buscar cada vez mais o profissionalismo em nossas edições, mas em qualquer lugar do planeta veremos esse tipo de fanatismo.
Enfim, ao final do desfile, levantamos, felizes da vida por ter visto Gisele na passarela, uma das maiores modelos de todos os tempos e que não sabemos se algum dia voltaremos a vê-la desfilar, pois comenta-se que está se aposentando...

Um momento que ficará para sempre na memória...
E depois do desfile, ainda pudemos vê-la beeem mais de perto, fomos a festa da Colcci no Royal. E lá estava; linda, simples,elegante e simpática a sua maneira! E rápida também, acredito que tenha ficado só 1/2 hr na festa, mas já fez a alegria de muita gente rsrsrsrs uma pena que na 4a ainda não estávamos com a câmera, mas o Thiago tirou uma foto nossa e assim que receber eu postarei...Quem também estava na festa era o Jesus Luz, bonito e só!!! Não despertou tanto a nossa atenção,acredito que como muitos,ainda estamos tentando entender essa "celebridade relâmpago" kkkkk
O Ali também dará a opinião dele e ainda vamos postar muuuuito mais do SPFW!
:*** Lena S.

Um comentário:

  1. Não tenho mais palavras para descrever a sensação de ver um ícone desse na nossa frente! Acho que já falasse tudo e mais um pouco! Simplismente incrível! O profissionalismo dela e o carisma encantam qualquer um.. então digo que nosso euforismo não foi a toa! kkk Linda linda linda, como as próprias palavras do Ali!!
    beijooos ;*

    ResponderExcluir