sexta-feira, junho 26, 2009

O silêncio de olhos fechados !!!




O MUNDO ACORDOU MENOS BARULHENTO E BELO NESTA SEXTA-FEIRA!

No mesmo dia perdemos (sinto-me no direito de falar assim, pois todo fã ou admirador se sente amigo íntimo de seu ídolo), o "Rei do pop" Michael Jackson e a eterna "pantera" Farrah Fawcett.
Fatalidades? Acidentes? Destino?
Não importa, fica a lembrança e a saudade.

Fawcett lutava contra um câncer há três anos... Mas sua grande força e luta não foram capazes de derrotar a doença. A atriz marcou uma geração de mulheres com sua beleza e estilo, seu penteado usado nos anos 70 foi copiado por mulheres no mundo inteiro... E pode apostar: ele está retornando!!! A musa, sexy simbol nas décadas de 70 e 80 ficou famos ao fazer parte do primeiro elenco da série "As Panteras".
Farrah se vai, é a vida... Mas ficará para sempre em nossa memória a imagem desta linda mulher.




O Rei se calou! O mundo foi pego de surpresa com o "sumiço" de um dos mais importantes artistas de todos os tempo. Jacko se foi para "Neverland" como afirmou o The New York Post. Logo agora, que retornaria aos palcos!!!
Julgar o porquê não tem mera importância, um astro que desejava viver até os 150 anos...Um cantor que fez a diferença, que dançava como ninguém, nunca tive coragem de arriscar aqueles passos kkkk, mas também, como ele escorregava aqueles pés com tanta facilidade???Não era mega fã, mas sempre o admirei. "Black or White" e "Heal the world" são as músicas que mais me fazem lembrá-lo, pois a Vá minha irmã adorava, e hoje digo que para minha sorte, me fazia escutar! Cantava e encantava milhares de pessoas com aquela voz perfeita... Calou-se! Deixando fãs desesperados, cientes de que jamais verão alguém com uma estrela tão forte.. Esquisito ou não, bizarro ou não ele foi e sempre será o artista do pop mais talentoso de sua geração. Perdemos um astro que desde Jackson Five já brilhava e mostrava ao mundo quem seria! Ícone da música e da moda também, pois vemos várias releituras de suas roupas extravagantes,Michael se torna uma lenda...
Postarei apenas belas imagens de sua carreira, pois assim lembrarei dele...



É o que acontece, o ciclo! Triste demais, e temos que aprender a conviver com as perdas e com as lembranças e saber que a SAUDADE é realmente uma palavra que não tem explicação...

Deixo o endereço de um vídeo no Youtube (não estou conseguindo baixar aqui)como homenagem a esse grande personagem, e a minha irmã Vanessa, que adorava !

E sempre que recebo uma notícia dessas, lembro e relembro que tenho que viver mais o momento, dar mais abraços, sorrisos, dizer mais vezes OBRIGADA, e muito mais vezes eu te amo!
:** Lena S.

Deixaram o mundo mais triste...

Um comentário:

  1. eita Lena, fez-me lágrimas aqui sua reta..

    Fiz meus irmãos e amigas escutarem as músicas dele desde que éramos piquirruchos. Helena foi quem mais sofreu com tal situação.
    "escuta essa, só essa. mais uma vez.." haha

    Mesmo que existam várias outras músicas interessantes para baixar sem carrego algumas do M.Jackson no meu I-pod. Sou fã assumida.

    Linda a homenagem Lena, obrigada mana.
    Amor Vanessa S.

    ResponderExcluir