segunda-feira, julho 20, 2009

AOS AMIGOS, TODOS OS DIAS


Hoje comemora-se o dia internacional do amigo!
Sempre pergunto: como um dia só para os amigos? Todo dia é dia do amigo!!! Sou um pouco contra datas comemorativas , pois acho que são mais comerciais do que especiais... De fato, movimentam e muito o comércio em si! E eu, que trabalho no meio comercial deveria achar ótimo...Ironia não??? Perfeito,acho legal,mas penso sempre que todo dia é dia de todo mundo! Como assim O dia do amigo? ou O dia das mães, O dia dos pais, O dia das crianças, O dia da mulher...? Acho que deveríamos comemorar todos os dias... isso sim!

De qualquer maneira, quero deixar aqui uma homenagem e pretendo deixar mais vezes para fazer acontecer o meu modo de pensar, uma homenagem a todos os amigos, que de uma forma ou de outra sempre nos apoiaram, acreditaram na gente e continuam torcendo pelo nosso sucesso!

Hoje a homenagem é para todos vocês !!! Sintam-se abraçados pela Equipe AHA Estilo!

Pois como dizia Shaekespeare, "O que importa não é o que você tem na vida, mas quem voce tem na vida".
Um amigo de verdade é algo raro. E por isso, finalizo esta homenagem com uma citação curta e direta:


"A única maneira de ter um amigo é ser um."

(Ralph Waldo Emerson)


:** Lena S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário