domingo, julho 19, 2009

DIAS ESPECIAIS

Aproveitei esse restinho de domingo, para pensar em tudo que aconteceu nesses últimos dias. E cheguei a conclusão que foram dias muito especias!!
Há quase 3 anos, quando a Lena e eu começamos a trabalhar juntos, tínhamos vários ideais. Muitos deles em comum outros com a particularidade de cada um... o importante é que sempre tivemos um mesmo projeto.

Todos os dias são uma vitória, não é fácil trabalhar na área que trabalhamos, infelizmente nossa profissão ainda não é reconhecida do jeito que deveria ser. De qualquer forma somos felizes por conquistar nosso espaço e nos empenhamos dia após dia para mudar alguns conceitos.
A questão é..
Fazemos o que gostamos e isso é maravilhoso!!
Hoje, durante o treinamento que demos sobre Visual Merchandising para a equipe IRIÁ, falamos muito em vender emoção, sentimento e percebo que essa é a nossa essência.
Pesquisamos, criamos, planejamos e produzimos, mas acima de tudo temos paixão pela moda, em todas as suas vertentes e possibilidades.
"Estou feliz e quero compartilhar com o mundo!!" Adorei essa frase da Fabi dita às 06:00 da manhã, pós-festa de lançamento da revista Nanu.

Para essa semana teremos muitas novidades que logo logo estarão aqui no blog.
Podem ficar curiosos sim!!
Aaah!! Estou postando uma foto incrível da festa de sexta, acho que representa o momento que estamos vivendo: SINTONIA + SENTIMENTOS + CRESCIMENTO



Boa semana!!

beijos com carinho,

Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário