quinta-feira, setembro 24, 2009

Inverno 2010!!!

( Primeiro, quero me desculpar a falta de acentuacao de nossa lingua portuguesa, meu computador foi formatado e o teclado voltou assim, sem acentos. Nao queria postar, mas pensei bem e decidi explicar e continuar o trabalho, afinal o mundo nao para. Proximo post espero voltar ao normal. Desculpas.)

Parece loucura, acabamos de entrar na primavera e fala-se do inverno 2010! Sim, e isso se esse ja nao esta esquecido pelo verao 2010/2011.

A Moda em ritmo maluco, a Moda que nao para, a Moda mudando sempre.

Um " preview" do make para nosso proximo inverno.

A ideia e realcar apenas uma parte do rosto. Se o realce for nos olhos o batom nude é o ideal, mas se o realce for na boca com batons mais fortes ou contornos labiais, trabalhe de uma forma mais discreta na região dos olhos. Boca uva. Olhos esfumaçados. Sombrancelhas penteadas...Unhas pretas. Look nude! Bocas ou em cores fortes ou metálicas rosadas.
Tem também os verdes, os marrons, os cobres, o bordeaux...Os cabelos também entram na variedade. Muitos curtos estilo Mia Farrow ou Twiggy. Longos retos, loiros a la Brigitte Bardot... ( eterna musa inspiradora).


Para a WGSN, lider mundial em tendencias, a maquiagem no inverno 2010 vem destacada em 4 estilos:

Grunge:Apresenta pouca maquiagem, aparentando um rosto natural.


Fierce:Ao contrário do grunge este apresenta glamour excessivo. Os penteados são esculpidos remetendo aos anos 80.


Esculpido:Este visual é construído com cores terrosas e metálicos queimados, destacando os elementos do rosto.


Refinado:A pele se apresenta perfeita e acetinada. Os lábios, vermelhos e bem delineados, são o grande destaque da maquiagem.

Apenas algumas dicas para nosso proximo inverno... Defina seu estilo!

:** Lena S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário