terça-feira, abril 20, 2010

AHA Estilo produz Revista da TEXFAIR

Mais um grande projeto abraçado por AHA Estilo + Estúdio Nagô + Fabiane Arcoverde. Os modelos, 2 adultos e 2 infantis eram da DF Model de Joinville.
Juntamos a equipe, muito satisfatória por sinal e produzimos a revista da TEXFAIR 2010, que acontece de 18 a 21 de maio em Blumenau. Uma feira internacional que reúne os grandes nomes da área têxtil e vestuário. AHA Estilo, que já é colaborador oficial da feira cuidando de alguns estandes, desta vez produziu também sua revista de divulgação. As fotos ficaram lindas!


Agora é só aguardar a feira!

xoxo
AHA Estilo

3 comentários:

  1. Aeee deu tudo certo! Que bom equipe AHA! Estou curiosa pra ver o resultado!
    bjossss, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Alisson Corrêa,

    Favor entrar em contato com o alfaiate que você mandou fazer 1 colete e 1 calça para um casamento em Itajaí fiado e não pagou. Você pediu para uma amiga sua ir buscar na 6a, pq estava viajando para Criciúma e iria pagar na 2a-feira. Com o tecido que sobrou você mandou fazer uma bermuda. Ela ficou pronta e você não foi buscar. Isso já fazem algumas semanas. Agora você não atende as ligações ou então desliga na cara quando percebe quem está falando. Se você não respeita um senhor de 62 anos que veio da roça, trabalha honestamente e acredita nas pessoas a ponto de ainda hoje em dia fazer fiado, pelo menos respeite as suas sócias que não merecem ter o seu nome associado a picaretagens.

    O dia que você trabalhar virando noite para cumprir um prazo e receber um calote entenderá o que você fez.

    ResponderExcluir