segunda-feira, agosto 16, 2010

AHA Estilo palestra para Debutantes 2010 do Tabajara Tênis Clube

AHA Estilo e Luiza Ferreira se reuniram para conversar, sugerir, ensinar e aprender com as menindas-debutantes de 2010 do TTC. Palestramos sobre as tendências do verão 2011, demos dicas e tiramos as dúvidas das meninas na hora de se produzirem. Uma tarde muito agradável, na qual pudemos comunicar a Moda, grande objetivo da AHA Estilo, de uma outra maneira. Repassando nossos conhecimentos e aprendizados. As meninas adoraram! Na seqüência, fizemos um pequeno "workshop"e as debutantes montaram um painel de imagens com todas as dicas que tinham sido mostradas durante a palestra. As meninas que melhor representaram o verão 2011 foram premiadas com lindos kits de jeans + malha da marca ZEZZO+, nosso cliente e grande parceiro.Foi muito divertida e gratificante a experiência, AHA Estilo adorou a oportunidade.

AHA Estilo, Luiza Ferreira e as debutantes 2010. As 3 vencedoras do desafio com suas sacolas de presente ZEZZO+ e os painéis desenvolvidos:


xoxo
AHA Estilo

Um comentário:

  1. Lena!!! Vc estão cada dia mais sucesso hein?! Parabénnnnssss! Adoro entrar por aqui!!!! =) Montão de beijos brasilienses com saudade eterna!

    ResponderExcluir