segunda-feira, setembro 14, 2009

ACENDE O LOOK !!!

Lembra que no começo dos anos 90, durante alguns verões, o que mais se via na praia eram aquelas cores super fortes, fluorescentes, que até brilhavam no escuro??? Era mania nacional. Eram as cores FLUO!!!




Sensação nos anos 80 com representantes como Cindy Lauper, voltou nos anos 90 com a moda Clubber das baladas e reaparece com a cultura New Rave.
As cores FLUO estimulam as energias vitais, a criatividade e o otimismo, chamam atenção e alegram qualquer look, adoro a idéia do retorno fluorescente. Sempre tive peças que acabei guardando e pensava: um dia ainda usarei outra vez! Dito e feito, a moda vai e vem e tem peças que não podemos nos desfazer jamais... Que acabam virando item de colecionador, peça vintage, tesouro escondido.




Só que muito cuidado para não exagerar...
Invista nos pequenos detalhes, como um relógio, um brinco, ou até mesmo uma estampa mais simples... E para quem gosta de brilhar mais, os sapatos, blusas, bolsas, unhas e maquiagens vem em todas as cores...



Eu já aderi quando conheci o esmalte rosa pink. E adoro os delineadores em tons FLUO.
Seja qual for seu estilo ou sua personalidade, você vai sentir que um toque de cor no seu verão será obrigatório!!!
:** Lena S.

Um comentário:

  1. ADOROO!! E sabes que tava preparando um post sobre o fluor, ou melhor.. a volta do fluor! Sexta-feira indo pra Balneário passei pela lojinhas de Ilhota e adivinha? Coleções de biquini e lingeries fluor.. lindasss! Agora não lembro em qual loja, só passando pra ver!

    Bjos

    ResponderExcluir